domingo, 24 de janeiro de 2010

                                              





         
*
Minha princesa! 14 anos



Santo Anjo do Senhor

Findaram-se as férias...que pena!
Desfolharam-se os roseirais
Volta logo minha pequena
Gosto da primavera que me trás

No cantinho da sua mala
Ao lado da maquilagem,
Dentro de uma caixinha, 
Coloquei uma chave 
Junto ao seu primeiro sapatinho
Lá também há uma foto minha
Coloques em sua cabeceira
Acredite com fé e louvor
E mesmo longe nos juntaremos
Pois todas noites rezaremos 
O Santo Anjo do Senhor

Deixa o vidro de cheiro
Assim todos os dias
Sentirei seu perfume
E o tempo passará ligeiro
E sua ausência não trará tanta dor 
Vou borrifá-lo na sala
No corredor e no seu quarto
Na cama, em minha pele
no cobertor e no travesseiro
Vou deixar o abajur aceso
Com a boneca do lado
E para ela não ficar sozinha
Pois boneca também tem medo...
Coloco seu porta-retrato
Com a foto que você mais gosta
A do dia que usou seu primeiro salto alto

Reze o Santo Anjo do Senhor sem medo... 
...Pois a saudade... não é brinquedo



Celia e Jairo



Nenhum comentário:

Postar um comentário