domingo, 30 de agosto de 2009

Revulsão


foto de 4you


                                                      Revulsão


A minha partida será numa segunda-feira. Só assim saberão que estarei partindo feliz. Quero partir sozinha, não quero companhia. Se chorarem, chorem apenas por mim. Exijo exclusividade nessa hora. Depois de um fim de semana, todos estarão descansados da labuta. E será mais leve a espera do amanhecer. Sim, será mais leve.

Digo-vos que estarei indo de bem com a vida. Feliz, com meu amor, filhos, pais, irmãos, amigos. Até com aqueles das gritantes desavenças. Mas sei, que lá aonde irei, verei com outros olhos tais diferenças.

Não é uma despedida, tão pouco adeus, sim, um até breve, supostamente todos iremos para o mesmo lugar. Eu não sei, só saberei quando chegar. Não vos poderei avisar.

Desde já digo que estou muito feliz. Peço que não chorem por mim: quero risos, músicas e união entre meus amores. E amo todos que um dia me fizeram rir, chorar, amar, ajudaram-me a compreender, aceitar-me como sou, certa ou errada, mas com amor no coração.

Faço assim, confesso... Pânico é phoda! O coração quase salta pela boca, parece uma britadeira no tutano, mas vai passar, assim que estiver em terra firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário